02 abril, 2014

Brownie minuto fit

Hola queridos.. Passando por aqui pra compartilhar essa receitinha com vocês... A correria é demais né? Por isso que surgiu essa receitinha aqui. Rápida, simples, fácil deliciosa. E tenho certeza que encaixa na sua dieta! kkkk :) Ainda mais... É uma refeição completa: carboidratos, proteínas e gorduras benéficas.



Ingredientes:
2 colheres de sopa de aveia (usei em flocos finos)
1 ovo
1 colher de sopa de cacau em pó
2 colheres de sopa de leite desnatado (se você está em uma dieta restrita de lactose use algum leite vegetal ou até mesmo água)
1 colher de sopa de amendoim (ou outra oleaginosa de preferência como nozes, castanhas...)
Adoçante a gosto
Essência de baunilha ou chocolate a gosto (opcional)


-Como fazer?!
Mais simples impossível! Em um refratário coloque todos os ingredientes (secos e molhados) e misture bem formando um creme espesso. Coloque em uma vasilha de plastico ou vidro que possa ir ao microondas e leve por cerca de 2 minutos. Faça o teste do palito, quando ele sair limpo é porque está pronto. Daí basta cortar e deliciar!  


   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  





Quer acompanhar minha alimentação diária e não perder nadinha? Seja meu seguidor nas  redes sociais!
Instagram: @vivendo_em_dieta


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

2 comentários:

  1. Adorei a receita, com certeza vou testar! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. Qualquer dúvida é só chamar. Beijos

      Excluir