20 maio, 2015

De volta com novas receitas...

Holá pessoal! Como posso ver, ainda temos muitos seguidores por aqui que visualizam essas receitinhas que tanto nos ajudam a manter a dieta em pé.
Bom. Um ano se passou desde a minha última postagem. Foram tantas coisas: trabalho, entrada na faculdade (sim, estou cursando nutrição, e agora encerrando o terceiro período) e acabei ficando sem tempo para desenvolver novas receitinhas e postar no blog. Bom, mas passado é passado e agora estou de volta com muitas ideias borbulhando na cabeça!

Gostaria de saber se vocês querem novas receitinhas e que eu continue atualizando o conteúdo do blog... O que me motiva são vocês! Eu faço isso por prazer e pra ajudar vocês a manter a alimentação saudável e  fazer da nossa vida de dieta um dieta gostosa, saborosa e prazerosa. Então, se vocês quiserem atualizações, novas receitas e novas dicas, comentem aqui abaixo, logo no final do post, ou se quiserem me contar algo de como ajudei você nessa caminhada pode entrar em contato comigo também através do meu perfil pessoal do instagram (@lucas.siebert) ou no meu email (lucas.siebert.96@gmail.com). 

Um grande abraço!


Lucas Siebert

2 comentários:

  1. Conheci teu blog hoje Lucas! Muito bom! Já coloquei nos meus Favoritos, pois vou testar a receita de pastel integral e volto aqui pra ver mais!! Espero que continues publicando... mesmo que de vez em quando!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. legal o blog muito boas as receitas

    ResponderExcluir