25 fevereiro, 2014

Creme fit de Ferrero Rocher

Hmmm... My Good! Depois ainda o povo pensa que é difícil fazer dieta... Eu amo minha dieta e esse nosso estilo de vida! Olha que coisinha mais deliciosa! Esse creme fit de Ferrero Rocher é a nível de qualquer um faz... Chama a criançada pra participar e fazerem juntos, com certeza vão amar e saborear muito mais! Em menos de 5 minutinhos fica pronto!



Ingredientes:
8 avelãs (daquelas pequeninas mesmo)
1 colher de sopa de requeijão light
1 colher de sopa rasa de cacau ou chocolate em pó
Adoçante a gosto


-Como fazer?!
Misture o requeijão, o cacau e o adoçante em um pequeno refratário e leve ao microondas por 20 segundos. Misture bem formando um creme homogêneo. Pique as avelãs, misture e delicie-se!





   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  





Quer acompanhar minha alimentação diária e não perder nadinha? Seja meu seguidor nas  redes sociais!
Instagram: @vivendo_em_dieta


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário