29 julho, 2015

Tacos

Todo mundo ama uma boa dica, não é? E praticidade hoje em dia é tudo. Ninguém tem horas pra passar na cozinha, mas isso também não é desculpa para abrir mão de uma boa alimentação. Então hoje vim compartilhar com vocês uma dica simples: Tacos.



Basicamente usamos Rap 10 light ou integral (que contêm um maio teor de fibras e índice glicêmico mais baixo) e torramos ele na frigideira antiaderente. Temos váaaarias opções de recheio, doces ou salgados, mas eu amo principalmente dois: de frango e de patinho moído.  "Frito" o carne ou frango usando aquele método que já ensinei aqui no blog de ir fritando na panela antianderente sem nada de óleo, apenas vamos pingando água e dourando a carne. Depois adiciono um pouco de molho de tomate, pimenta e recheio o Rap 10 com alface, tomate, cenoura raladinha e a carne. Fica simplesmente delicioso.




   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  










Quer acompanhar minha alimentação diária e não perder nadinha? Seja meu seguidor nas  redes sociais!






   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

1 comentários:

  1. Olá Lucas, como vai?
    Meu nome é Rodrigo, trabalho do dpto de marketing da empresa Sanibras, dona da linha de Suplementos Alimentares "Power Supplements".
    Fazendo algumas pesquisas na internet a procura de Bons Blogs/Sites no segmento, acabei achando o seu e gostei bastante tanto da estrutura, quanto do conteúdo bem elaborado. Gostaria de saber se tem interesse em receber um kit de suplementos da nossa linha para review em seu site? Em contrapartida te pediria apenas a inserção do link de compra no review do referido produto para nossa loja.

    Desde já agradeço a sua atenção e aguardo o retorno.

    Abraços!

    ResponderExcluir