20 agosto, 2015

Top 10: Receitas fits para matar a vontade de Doces!

Quem me conhece sabe que sempre falo "dieta é criatividade". O que quero dizer com isso? Não adianta você optar por dietas malucas onde você por um tempo comerá seguindo um cardápio com grandes restrições e depois voltar a comer exageradamente. O segredo do sucesso é o EQUILÍBRIO. E quando digo que dieta é criatividade quero dizer que ela deve ser um estilo de vida, onde você tem que colocar sua criatividade e optar por receitas novas, fazendo substituições e adaptações necessárias pra obtermos um prato gostoso, saudável, equilibrado e balanceado ao mesmo tempo. 

Eu aaaaamo doces. Amo mesmo. Amo paçoca, chocolate, brigadeiro, sorvete, bolo... Amo! E consigo matar a vontade daquele docinho que bate sempre depois do almoço, ou na janta através das receitinhas fits que compartilho aqui com vocês. Porque são fáceis de fazer, e saudáveis, se encaixando na nossa reeducação alimentar. 

Então vamos lá pras top 10?







6°. Beijinho fake de colher



















   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e não perder nadinha? Seja meu seguidor nas  redes sociais!






   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário