25 novembro, 2013

Bolinho fit de minuto de cenoura

Que a vida no século XXI é muito corrida pra todos nós isso não é novidade. E as vezes bate aquela vontade de comer bolo, mas eles possuem muita gordura, açúcar... Então fiz esse bolinho que não perde em nada para o tradicional e fica pronto em 5 minutinhos no máximo! Caso você queira uma receita de bolo de cenoura fit, porém de forno, já ensinei ele aqui. Muito fácil, rápido e delicioso...  Anota aí!


Ingredientes:
1 cenoura cozida
1 clara de ovo
2 colheres de sopa de farelo de aveia
1 colher de café de fermento em pó
Adoçante a gosto

-Como fazer?!
Amasse a cenoura cozida e acrescente os demais ingredientes em um refratário. Misture até obter um creme homogêneo e alaranjado. Leve ao microondas por 2 minutos e 30 segundos. Faça o teste do palito.


Ingredientes para a cobertura:
2 colheres de sopa de leite em pó desnatado ou whey protein
1 colher de sopa de cacau em pó
3 colheres de sopa de água
Adoçante a gosto
Essência de baunilha e de chocolate a gosto (opcional)

-Como fazer?!
Em um pequeno refratário leve todos os ingredientes e forme um creme homogêneo. Leve ao microondas por 2 minutinhos, parando a cada 30 segundos para mecher. Coloque sobre o bolo e aprecie!



   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!



   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário