03 outubro, 2013

Bolinho fit minuto de Maçã

Hmmm... Receitinhas de minuto quem não gosta né? Sempre que acordamos naquela correria, não tem nenhum estômago que aguenta esperar um café da manha no capricho ser preparado né? Entã vai ai uma receitinha top...


Ingredientes:
1 maça pequena
1 colher de sopa de farelo de aveia (pode usar farinha de aveia)
1 clara
3 ou 4 colheres de sopa de leite desnatado
1 colher de sopa de adoçante culinário
1 colher de café de fermento em pó

-Como fazer?!
Pegue a maça e divide-a em 4 partes. Reserve uma dessas quatro partes da maçã para decorar. Rale o restante da maça em um refratário. Misture todos os ingredientes, deixando por ultimo o fermento em pó,  e bata com o garfo. Leve ao microondas por 2:00 minutos aproximadamente. Faça o teste do palito. Desenforme e decore com a maçã fatiada.


Dica: Faça uma caldinha para acompanhar o bolo. Com 2 colheres de sopa de whey protein sabor baunilha, 1 colher de sopa de adoçante culinário e 2 colheres de sopa de água. Misture todos os ingredientes e despeje sobre o bolinho. Caso você não use whey protein, substitua-o por leite em pó desnatado.
Inspiração:  Cassandra Canto (@casaudavel)


   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário