23 outubro, 2013

Picolé de Morango com Coco

Surgindo como uma ótima opção para os dias mais quentes... O picolé tem levado a fama de sabotador da dieta por conter grande quantidade de açúcar. Mais aqui venho com uma opção totalmente saudável e deliciosa. Super fácil de fazer, zero gordura e zero açúcar. Anota ai!

Ingredientes:
250 gramas de polpa de morango congelados.
7  colheres de sopa de adoçante culinário
400 ml de leite de coco light
200 ml de leite desnatado

-Como fazer?!
Colocar os morangos em um refratário. Adicionar 3 colheres de sopa de adoçante culinário e levar ao microondas por 3 minutos, parando a cada 30 segundos para mexer, formando assim um topping. Reserve. Em outro refratário faça uma espécie de creme branco com os leites e o adoçante. Leve ao microondas por 5 minutos, parando a cada 30 segundos para mexer. Nessa parte tome cuidado para não correr o risco de derramar tudo no seu microondas. Coloque nas forminhas de picolé o creme de morango, e depois o creme branco. Leve ao freezer.





   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!




   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário