23 outubro, 2013

Bolo especial da Mamma com Cobretura de Nutella fit

Esse receitinha é simplesmente encantadora. Super fácil e simples de ser feita... Esse bolo é muito fofo e não leva absolutamente nenhum tipo de farinha: nem de aveia! Dia 7 de Outubro é o aniversário de uma das mulheres mais especiais da minha vida: minha mãe! Então decidi fazer um bolo de chocolate para ela... E ficou sensacional! Completamente fit... Essa receitinha eu não perderia por nada...



Ingredientes:
6 ovos
8 colheres de chá de cacau em pó sem açucar
8 colheres de sopa de adoçante culinário
2 colheres de sopa de requeijão zero ou light
1 colher de sopa de fermento em pó

-Como fazer?!
Leve a batedeira os ovos (retire a película da gema). Adicione os demais ingredientes pouco a pouco, começando com o cacau em pó, depois o adoçante e o requeijão. Quando estiver formada um creme homogêneo adicione o fermento e misture com a colher. Coloque em uma forma  de silicone e leve ao forno pré aquecido a 180° C por 45 minutos.

Para a cobertura apenas misture 3 colheres de sopa da nossa Nutella Fit ( se não conhece clique aqui ) com 3 colheres de sopa de creme de soja. Despeje sobre o bolo.


Inspiração: Dukan Receitas



   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!



   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário