03 outubro, 2013

Bolinho fit minuto de Banana (com pedaços)

Quem não gosta do clássico bolinho de banana da vovó né? Eu não era muito fã da fruta, mais depois que entrei nesse mundinho, ela virou uma das minhas preferidas! Uma delicia! Esse bolinho com pedaços de banana é muito bom... Além de fácil, fácil de fazer! Pra quem possui uma dieta restrita à lactose, aqui temos também uma excelente opção! Fica atento...

Ingredientes:
1 banana prata ou nanica
1 ovo
4 colheres de sopa de leite desnatado ou zero lactose
2 colheres de sopa de farelo ou farinha de aveia
2 colheres de sopa de extrato de soja sabor baunilha (caso não tenha utilize leite em pó desnatado ou whey)
2 colheres de sopa de adoçante culinário 
1 colher de chá de fermento em pó
Essência de baunilha a gosto

-Como fazer?!
Separe metade da banana e reserve. Adicione todos os outros ingredientes, menos o fermento em pó, no liquidificador e bata até formar uma massa homogênea. Adicione o fermento e bata novamente. Leve a massa em um refratário de sua preferência e pique o restante da banana que estava reservada. Leve ao microondas por 3 minutos e 30 segundos. 

Dica: Na foto a baixo, coloquei uma colher de sopa de grego light. 

Inspiração: Paula (@paulinhafit)

   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário