30 setembro, 2013

Dicas de Exercícios: Alcançando um corpo Definido

Durante a minha fase de emagrecimento, eu não tinha um objetivo de chegar a atingir o peso x. Apesar de ser importante, comecei sem objetivo final. A medida que eu ia emagrecendo, muitos diziam: "Já chega de emagrecer!", mas eu sabia quando deveria parar; tanto é que eu soube. Agora procuro a hipertrofia, ou seja, o ganho de massa magra. Nos últimos meses, meu corpo sofreu mudanças radicais. Logo que emagreci 21 kgs, meu objetivo já era visar a definição muscular. 


Para termos um corpo definido é preciso objetivo, determinação e foco. A determinação de hoje é o sucesso de amanha. Pois para que tenhamos um corpo muscularmente definido, também conhecido como o padrão "fitness", é necessário que a musculatura esteja a mostra, consequentemente que tenhamos um baixo índice de gordura corporal. Quer perder gordura corporal? Clique aqui para ver a matéria sobre o AEJ, exercício com o qual você pode perder até 3 vezes mais gordura do que o mesmo exercício feito a tarde ou a noite. 

É necessário que tenhamos um Bf (índice de gordura corporal) baixo, onde corresponde a 17 a 19 % para as mulheres entre 18 e 25 anos de idade, e de 8 a 10% de gordura corporal para homens da mesma faixa etária. Para isso é necessário que seja feita uma avaliação física com um especialista. 

A chave para alcançar um corpo definido é manter uma dieta equilibrada, onde consuma bastante água, coma bastantes fibras, tenha baixo índice de consumo de sódio, pois retem liquido, e afeta a tão sonhada barriga de tanquinho. 


AEJ de domingo, 29 de Setembro de 2013.




   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário