30 setembro, 2013

Paçoquinha Diet de Copinho

Hmmm... que delícia! O amendoim é uma fonte de gordura boa, além de ser uma fonte de proteínas, e pode sim ser incluído até diariamente na nossa dieta. Mas como toda fonte de gordura, seu excesso faz mal e pode engordar... Então controle-se! Como diz me avô: "e-qui-li-brio!". Essa receita é extraordinária... 


Ingredientes:
2 xícaras de leite em pó desnatado
1 xícara e meia de água fervente
1 xícara de adoçante culinário
1 colher de sopa (rasa) de margarina light
2 gemas de ovo
1 xícara e meia de amendoím torrado, sem sal e sem pele

-Como fazer?!
Leve o amendoim ao mixer e triture-o, formando uma farofa. Reserve. Em uma batedeira junte todos os demais ingredientes e bata-os, formando assim um creme de cor clara e homogêneo. Pegue uma panela antiaderente e coloque o creme junto com o amendoim triturado e leve ao fogo alto até despregar da panela. Coloque em copinhos e leve a geladeira. Sirva frio. 




   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário