23 setembro, 2013

Sorvete Fruttare fit




Hmm... Quem não ama a deliciosa combinação de iogurte e frutas? Então, essa receita é extremamente simples e não tem nenhum segredo. Se tiver crianças em casa, convide-as para fazer esse sorvetinho super básico e simples de fazer... Mais ai depois aguente elas no seu pé perguntando de 5 em 5 minutos se está pronto! (Risos) Na verdade não é nem receitinha, mais uma dica... Então, muita atenção a enorme lista de ingredientes e dificuldade da receita:

Ingredientes:
1/2 pode de iogurte grego light tradicional
Frutas de sua preferência picadas
Adoçante a gosto

-Como fazer?!
Super simples! Em uma embalagem de picolé ou sorvete, coloque as frutas lavadas e picadas. Despeje o iogurte adoçado e leve ao freezer por umas 3 horas. Pronto! Essa foi trabalhosa! (Risos)

Dica: opte por frutas mais doces. Se fizer com frutas azedas ou cítricas, assim ficará o teu sorvete. Por exemplo, se quiser fazer com abacaxi, faça uma calda com ele antes para que assim seu sorvete fique mais doce.

Eu fiz de morango:


De kiwi:


E de manga:



Delicie-se! 


   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário