23 setembro, 2013

Especial: Dia do Sorvete

Como tudo que é especial tem o seu dia, o danadinho não iria ficar de fora! Dia 23 de Setembro, é o dia nacional do sorvete! Essa delícia que muitas vezes interfere na nossa dieta, nos levando ao "mal caminho"... (Risos) Mas aqui temos várias receitinhas deliciosas que salvam nossa dieta! Eu sou totalmente formiga fit! Amo doces, e principalmente o sorvete! Então vamos comemorar esse dia? Ainda bem que temos receitas até de sorvete fit totalmente livre de gorduras e açúcares!

Com esse calor, nada melhor que um sorvete super simples de fazer a base de frutas...



Ah! Mais eu nem sabia que hoje era dia do sorvete! Então se liga nessa receitinha mágica que um sorvete incrível fica pronto em apenas 10 minutinhos... 



Aproveite esse dia com todo o sabor do mundo, com um sanduíche de sorvete...



"Ah mais eu estou em uma dieta tão restrita"... Não se preocupe! Se liga nesse bombom proteico congelado:



Aproveite esse dia, com muiiiiito sabor... e sem fugir da linha! 


   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário