04 setembro, 2013

Alive: de 50 pra 38




No nosso post semanal de quarta-feira, hoje vamos falar sobre o sonho de usar 38! Nós sabemos que o que plantamos, vamos colher; então se nos alimentamos saudavelmente, e praticamos exercício físico consequentemente os resultados serão notáveis.



No auge dos meus 108 kgs (sim! cheguei a pesar tudo isso; conheça mais sobre minha história aqui), cheguei a usar calça numero 50. Agora passei a usar 38! Siceramente, eu não tinha noção que era daquele jeito... O mais interessante é que a medida que aqueles quilinhos a mais vão indo embora, eles vão levando com sigo todas as dores e feridas abertas que estavam ali... Onde a mudança exterior é apenas o reflexo de uma profunda mudança interior. E o que eu mais aprendi com tudo isso é que você deve se amar, mas não deixe que esse amor lhe impeça de mudar e melhorar. 

Eu, dia 23 de Junho de 2012
Estava em uma festa de aniversário e fui flagrado comendo 


Tenho reparado que as histórias são contadas como se chegar a tal peso, ou numeração fosse o final feliz... Não é o final, mas o começo de uma nova vida! Sabe por que é contada como se fosse um final feliz? Porque aqueles quilos a mais não estavam ali por qualquer motivo... Muitas pessoas se refugiam na comida por fraquezas emocionais... E eu era uma delas! Mais quando você se liberta é a melhor coisa que pode acontecer... E esse é o significado dessa gaiolinha vazia que é logotipo do blog: libertação!





   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário