03 setembro, 2013

Waffle fit


Já pensou em comer waffles de uma forma saudável?! Sem açucar nem gorduras e sendo uma ótima fonte de fibras? Uma ótima opção para o café da manha não é? Mais ai você pensa: "Uma ótima opção, pode até ser se eu não tivesse que acordar uma hora antes pra fazer..." Ah mais aí é que está o melhor! Fica pronto em 10 minutinhos no máximo! Com a rotina muita gente reclama da falta de tempo para se alimentar da forma correta; mas tempo é você quem faz! E essa receitinha foi o meu café da manha em plena terça feira! (Risos)Além de ser muito, muito, muito de-li-ci-o-sa!!   Se eu fosse você eu conferia... 


Ingredientes:
1 ovo
1 colher de sopa de farinha de aveia
1 colher de sopa de leite em pó desnatado
1 colher de sopa de adoçante culinário
Essência de baunilha a gosto
1 colher de café de fermento em pó

- Como fazer?!
Junte todos os ingredientes em um refratário e bata com o garfo. Forme uma massa homogênea e clara. Leve ao gril, ou forma de waffle já pre-aquecido e em 5 ou 10 minutos fica pronto!
Dica: sirva com frutas e iogurte, etc. No da foto usei meia maçã fatiada e um creme feito com 1 colher de sopa de whey protein sabor baunilha e adoçante.  Fica sensacional!



   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário