02 setembro, 2013

Dicas de exercício físico: treino de cordas

Hoje no nosso post semanal, vamos falar sobre algo que estou me apaixonando cada dia mais : o treino de cordas. Todos sabemos que para a perca de peso, é necessária a queima de calorias, através de exercícios, principalmente aeróbicos; como é o caso. Já citei várias vezes por aqui, que quando eu estava na minha fase de emagrecimento intenso, passei por diversos tipos de exercícios aeróbicos, sempre buscando novidades para não ficar preso á famosa amiga (de alguns nem tanto) esteira.

Passei por aerobox, trilhas de bicicleta, jump, step.... e por ultimo estava fazendo corrida. Todos os dias corria no mínimo 5 quilômetros! Mas com certeza se soubesse eu na época de tantos benefícios do treino de cordas, eu teria feito. Mas como nunca é tarde demais, aqui estou eu fazendo meu aeróbico ( agora 3 ou 4 vezes por semana) estou optando por ele... sabem porque? Ele tem um alto gasto de energia e tonifica os músculos.  Ajuda a definir o tão almejado abdômen!

Pular corda queima mais energia do que caminhar, pedalar ou correr, uma vez que exige  um esforço corporal bem maior.  E pra fechar com chave de ouro... 20 minutos de corda queima mais calorias do que 45 minutos de caminhada! Eu já estou nessa!




   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário