30 setembro, 2013

Torradas integrais

Essa é uma receita muito fácil e ótima opção para o café da manha. Acompanhada de geléia ou patês... Uma opção para incluir dentro da dieta. Como podem ver, fiz a torrada de um pão francês integral, comi com meia manga e chá verde...


Ingredientes:
Pão francês integral amanhecido
Margarina light a gosto
Orégano a gosto

-Como fazer?!
Muito fácil... Corte o pão em rodelas, passe a margarina e salpíque com o orégano. Leve ao forno pré aquecido a 230°C até dourar.



   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário