16 setembro, 2013

Dicas de exercício: AEJ (Aeróbico em Jejum)


No nosso post quinzenal, vamos falar sobre o polemico AEJ (aeróbico em jejum). Muitos que experimentam amam, outros já temem entrar em catabolismo. Resolvi experimenta-lo nesse final de semana, e fiquei satisfeito com os resultados; mas para quem deseja hipertrofiar, é necessário tomar alguns cuidados para que o corpo não entre em catabolismo (perca de massa magra). 

A atividade é feita logo ao acordar (acordei 6:30 am pra poder fazer kkkkk). O mais recomendado a ser feito é uma caminhada moderada, onde a frequência cardíaca entre 50 e 60 % (de forma que você consiga falar com dificuldade).  O tempo de limite é de 45 minutos, pois aí ocorre a oxidação das gorduras sem perca considerável de massa magra. É importante que você respeite todos os limites do seu corpo, e esteja atento aos sinais do teu corpo. A suplementação que usei para a execução da atividade foi BCAA (para evitar catabolismo), termogênico e cerca de 500 a 750 ml de água para prevenir a desidratação. 

Com a execução correta, o aeróbico em jejum, pode perder 3 vezes mais gordura quando comparado com a mesma atividade feita no período da tarde ou noite. Após a realização da atividade, faça uma refeição completa, incluindo carboidratos complexos e proteínas. Esclarecendo, eu não estou dizendo para ninguém fazer, pois quem pode fazer isso é um profissional formado, apenas estou mostrando o que faço. O grande objetivo do AEJ não é a resistência física, mas potencializar a queima de gorduras. 
Aeróbico em Jejum (AEJ) deste domingo, 15.Set.2013, 6:45 am. 


   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!



   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...




0 comentários:

Postar um comentário