16 setembro, 2013

Pudim fake de dois Leites

Já pensou em poder comer pudim de dieta? Ai você já pensa em um flan, mais nada parecido com aquele pudim de leite condensado né? Pois é... Essa receita não perde em nada para o clássico (e engordiet) pudim de leite condensado. Sem gordura nem açúcar, dá uma olhadinha na nossa receitinha:


Ingredientes para o pudim:
500 ml de leite desnatado
3 ovos inteiros
3 colheres de sopa de adoçante culinário
1 colher de sopa de requeijão zero (ou light)
1 colher de sopa de cream cheese light (se não encontrar, troque por outra de requeijão)

-Como fazer?!
Liquidifique todos os ingredientes. Você vai obter um creme claro e homogêneo. Coloque em forminhas de silicone individuais (como eu fiz) ou em uma forma grande mesmo, o que preferir. Leve ao forno pré-aquecido a 180 ou 200 °C  por cerca de 50 minutos. Deixe esfriar.

Ingredientes para o creme de caramelo:
Meio pacote de pudim zero sabor caramelo
200 ml de água
2 colheres de sopa de leite desnatado

-Como fazer?!
Misture todos os ingredientes e despeje sobre cada pudim. Leve-os para gelar e depois é só se deliciar...

Inspiração: Giovana (@gidiariomulherdukan)


   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário