16 setembro, 2013

Beijinho fake de Colher

Minha receita favorita! Beijinho é bom né? Agora eu amo a cremosidade, textura e sabor do de colher... Algo simplesmente de se deliciar. Muito simples, fácil e rápido! Como infinitas e excelentes combinações: com morango, uva, raspas de chocolate 60% cacau,... É muito, mais muito amor em um prato só! Delicie-se sem fugir da linha!


Ingredientes:
1 xícara de leite em pó desnatado
3 ou 4 colheres de sopa de coco ralado sem açúcar (desengordurado e desidratado)
3/4 de xícara de água fervente
1 colher de chá de margarina light
Adoçante a gosto

-Como fazer?!
Misture todos os ingredientes formando um creme claro e homogêneo. Acrescente o coco por ultimo e leve ao freezer por 20 minutinhos...

Dica: Acompanhamentos infinitos! Castanhas, barrinha de cereal picada, frutas: morangos, uvas, kiwi, etc...

Dica II: Caso queira fazer uma porção individual use: 3 colheres de sopa de leite em pó desnatado, 2 colheres de sopa de coco ralado, adoçante a gosto e 7 colheres de sopa de água.




   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário