26 setembro, 2013

Pizza Low Carb

Quem não ama pizza?! Famosa por sabotar as dietas no final de semana,... Uma massa levinha e crocante, com um sabor suave e um molho a bolonhesa, ou de frango por cima com fatias de queijo! Hmm... Aném, mas como que vou comer isso sem peso na consciência? Sem fugir da dieta? "Desse jeito s gordurinhas não somem!"... Aah! Mas essa pode! Deliciosa e com baixo teor de carboidrato, tem essa pizza... Dê uma olhadinha!



Ingredientes:
2 colheres de sopa de requeijão light ou zero
2 colheres de sopa de amido de milho
1 ovo
4 colheres de sopa de leite em pó desnatado
1/2 colher de sopa de fermento em pó
sal a gosto



-Como fazer?!
Bata bem o ovo e misture um a um o restante dos ingredientes, deixando por ultimo o fermento em pó. Unte uma forma grande com um fio de óleo ou azeite, limpando com um papel toalha ou guardanapo. Espalhe a massa por toda a forma, deixando-a fininha, e asse no forno pré aquecido a 180 °C por 10 ou 15 minutos. Recheie da sua preferencia e leve ao forno novamente para "gratinar". A minha foi recheada com molho bolonhesa e queijo prato light. Para ver como "fritar" as carnes sem nada de óleo ou azeite, clique aqui.




   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário