30 outubro, 2013

Sanduíche Natural

Hmm... Esse sanduíche é um lanche completo pois contém proteínas e carboidratos complexos. Surge como uma ótima opção para lanches ou café da manha. Uma receitinha super fácil, prática, rápida, além de ser sensacional!

Ingredientes;
2 fatias de pão integral (usei de 12 grãos). Ao comprar o seu pão integral, confira se o primeiro ingrediente da lista é a farinha de trigo integral, pois os ingredientes veem em forma decrescente. Caso não seja,  seu pão não é integral.
Uma folha de alface
1 colher de sopa de requeijão light
Uma cenoura
Uma fatia de peito de peru light
Orégano


-Como fazer?!
Rale a cenoura em um refratário e acrescente os demais ingredientes: o requeijão, o peito de perú picadinho e o orégano. Monte a sanduíche de sua preferência.








   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!



   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário