30 outubro, 2013

Iogurte com Manga

Surge como uma clássica e deliciosa opção para o lanche da tarde.... Super básico e rápido de fazer. Você pode substituir a manga por qualquer outra fruta de sua preferência. 



Ingredientes: 
1 pote de iogurte desnatado
1/2 manga
1 colher de sopa de coco ralado sem açúcar
1 colher de sopa de leite em pó desnatado

-Como fazer?!
Triture a manga e misture com os demais ingredientes...



   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!



   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário