29 junho, 2013

Cannapé doce de Beijinho diet


Uma das minhas receitas preferidas é essa... O beijinho diet ma-ra-vi-lho-so!! E essa é apenas uma variação dele...


Para o Cannapé:
4 nesfits (ou qualquer outra bolacha integral) trituradas.
Leite desnatado (o suficiente para apenas umedecer a farinha das bolachas)
Uvas
Morango
2 ou 3 colheres de sopa de beijinho diet












-Como fazer?!

Humedeça as bolachas trituradas com um pouco que leite, apenas para que ela se transforme em uma massa. Corte as uvas ao meio e tire as sementes. Fatie os morangos. Aguarde. Pegue uma forminha sem fundo e faça a primeira camada com a "massa" de bolachas trituradas umedecidas com leite desnatado. Depois adicione as uvas. Em seguida faça a próxima camada com o beijinho diet. Após, coloque os morangos fatiados e leve ao freezer por 20 minutinhos. E está pronto para se deliciar! 


Para o beijinho diet:

Ingredientes:

1 xicara de leite em po desnatado 
3/4 xic de agua fervente 
a ponta de uma colher de sopa de margarina light 
adoçante a gosto 
1/2 xic de cha de coco ralado, parcialmente desengordurado e sem açucar. 


- Como fazer?!

Misturar tudo e levar para o freezer por 30 min. Ma-ra-vi-lho-so! Pode se deliciar... ;)



   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário