29 junho, 2013

Pizza Fit


Para muitas pessoas isso parece impossivel... até a pizza mais "saudável" que voce pode imaginar ainda nao é fit. (Risos) Mas ainda temos nossa solução! Como citei em outras postagens, o rap 10 light é um grande aliado para nós na hora de cozinhar. Por ser pouco calórico e conter fibras e pouco, ou nada de gluten. Essa pizza fit é feita com o rap 10, molho de tomate e seu recheio a gosto. Lembrando que para ser fit o recheio deve ser saudável! Na foto, recheei com um pouco de ricotta e peito de peru. Algumas rodelinhas de tomate, orégano e... Forno alto por uns 15 minutinhos! E pizza pronta para se deliciar... Hmmm


Esta pizza do foto foi feita de gergelim, frango desfiado, queijo prato light polengui e orégano. Ficou execelente! :D





   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!

   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário