29 junho, 2013

Fondue de chocolate e frutas






Ingredientes:

2 colheres de sopa de cacau em pó 
adoçante a gosto 
150 ml de leite desnatado 
a ponta de uma colher de sopa de margarina light. 

-Como fazer?!

Levar ao microondas por 2 min. Tirar e mecher, levar por mais 30 seg. Tirar e mecher. Repetir o processo até obter a textura desejada. Servir com frutas picadas. No meu caso, foram morangos e uvas.




   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!

   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário