28 junho, 2013

Milk Shake fake



Ingredientes:

1 banana congelada
200 ml de leite desnatado
1 e meia colher de sopa de leite em pó desnatado
essência de baunilha a gosto
adoçante a gosto



- Como fazer?

Bater tudo no liquitificador e prontinho! pode se deliciar!

Dicas:

Pode perfeitamente variar o sabor, no caso esse de cima foi de baunilha. Caso queira fazer de chocolate, troque a essencia de baunilha por 1 colher e meia de cacau em pó. Quer de prestigio? Acrescente 1 colher de sopa de coco ralado desengordurado e sem açúcar. Gosta mais de frutas? Simples troque a essencia de baunilha por meio pacotinho de clight (suco em pó com zero açucar e baixo teor de sódio), do seu sabor preferido... 
E assim pode-se obter milhões de variações!! Deixe a criatividade tomar conta!! 














   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário