29 junho, 2013

Sobremesa "Angel de la Nieve"


 É muito boa... fiz essa receitinha e saiu algo completamente inesperado! Ela possui 
uma textura incrivel ficando entre a textura de bolo e brigadeiro... algo do tipo de pudim de padaria!! receita muito facil e daquelas de arrasar!! 

Ingredientes:
◈ 1 banana madura 
◈ 2 col de leite em pó desnatado 
◈ adoçante a gosto 
◈ 2 col de coco ralado, parcialmente desengordurado e sem açucar 
◈ 3 morangos 

- Como fazer?!

Primeiramente, pegue a banana e leve ao microondas por 40 segundos. Amasse-a. Misture o leite em pó desnatado. Leve por mais 1 minuto no microondas. Nesse passo, se ele sair muito seco, acrescente 1 colher de leite desnatado (liquido). Depois é somente levar ao freezer por uns 20 minutinhos, picar os morangos e jogar o coco ralado por cima. 



   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário