28 junho, 2013

Torta de liquitificador light e integral



Ingredientes:


1 ovo 
2 claras 
1/2 xicara de leite desnatado 
4 col de sopa de aveia 
1 colher de chá de mostarda
sal a gosto 
alho 


-Como fazer ?!




 Bem simples, colocar no liquitificador e bater. Levar a uma forma untada e colocar o recheio de preferencia. Depois leve ao forno pre aquecido a 230° por 25 min. E prontinho!!! Rechear com sua preferencia... eu recheei com carne moida!! Pra quem gosta de torta de liquitificador é uma boaa!!! aah!! Voce vai perceber que a massa fica mole demais... mais nao se preocupe, é assim mesmo.





   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário