29 junho, 2013

Empada de Ricotta




 Ingredientes:

100 g de cenoura cozida 
1 col de farelo de aveia 
1 ovo 
1 clara 
1 col de chá de pó royal 
tempero a gosto 
- Como fazer?!
Bater tudo no liquitificador! 

Para o recheio: usei ricotta, presunto e oregano. Pode recheear da sua preferência. 

Montagem... em um pote, ou forma, colocar uma ou duas colheres da "massa" colocar o recheio e depois cobrir com a massa novamente. Salpiquei gergelim por cima. Leve ao forno pre aquecido 150° por 30 ou 40 min. 

Inspiração @supersaudavel




   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!

   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário