29 junho, 2013

Pao low carb



Ingredientes:


1 ovo 
1 col de farinha de aveia 
1 col de requeijao light 
1 col de leite em pó desnatado  
1 col de sobremesa de fermento em pó


-Como fazer?!


Simplesmente bater tudo no garfo, despejar em um prato raso e levar por 3 minutinhos no microondas. Ele sai prontinho! Depois, pra quem gosta dele crocante e douradinho, somente leve-o para a saunduicheira para dourar. 




   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário