28 junho, 2013

Empadinha fit

Ingredientes:

30 ou 40 gramas de cenoura cozida  
1/2 xicara de cha de um mix de farinhas saudaveis (usei aveia e semente de linhaça triturada) 
tempero a gosto 
4 col de iogurte natural desnatado 
1 ovo 
2 claras 
1 col de chá de fermento em pó 

- Como fazer?

 Bater tudo no liquiticador deixando o fermento por ultimo. Recheie a gosto. Para montar, use a forma de preferencia, coloque um pouco da massa, o recheio e depois cubra com a massa novamente. Salpiquei gergelim e oregano por cima... 

dica: pode usar varios recheios, essa receita rendeu 3 desses ai da foto, e eu recheei um com polenguinho light, outro com ricotta, e outro com peito de peru.. 



   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário