06 janeiro, 2014

Blog Vivendo em Dieta no Facebook!

E ai caros leitores... 2014 trouxe consigo mais uma novidade pra vocês! O blog Vivendo em Dieta agora também está no facebook! Devido a muitos não possuírem conta no instagram, criei uma página no facebook para que você não perca nadinha por aqui! Nem uma receitinha nova, nem uma dica de exercícios! Você ainda vai poder acomparnhar minha alimentação diária,  assim como os seguidores do instagram...

É só acessar:

https://www.facebook.com/vivendoemdieta





   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário