04 janeiro, 2014

Sensações: Sobremesa Protéica

 Sempre que estamos em uma dieta restrita bate aquela vontade de doce que pode acabar atrapalhando nossos objetivos né? Por isso surge essa receitinha deliciosa... Ótimo para tomar no pós treino. Sem lactose, baixo teor de carboidrato!  Com uma textura super diferente, algo parecido com um mousse, ou sorvete! Receitinha super simples... 


Ingredientes:
1 scoop de whey protein
1 clara de ovo
1 colher de sopa de leite de coco light
1 colher de sopa de cacau em pó
1 colher de sobremesa de geleia diet sabor morango ou frutas vermelhas
Adoçante a gosto.

-Como fazer?!
Super simples! Misture todos os ingredientes, exceto a geleia, formando um creme homogêneo. Leve para forminhas de silicone e congele por cerca de 2 horas. Tire do congelador,  coloque a geléia  por cima e delicie-se!



   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!



   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário