24 janeiro, 2014

Pudim fit de Queijo com Creme de Manga

Holá pessoal! E ai tudo na linha? Essa receitinha criei ela para poder variar um pouco na dieta para ganho de massa muscular (que compartilhei aqui)... É uma receitinha super simples, e fica bem gostoso pra poder variar a dieta. Além de tudo, ela não contém nada de gordura! Ela fica com cara de que passou o dia todo na cozinha, mas na verdade é super fácil de fazer!



Ingredietes:
2 colheres de sopa de queijo cottage (quem quiser substitua por requeijão light, ou cream cheese)
1 clara de ovo
1 ovo
Essência de baunilha a gosto
Adoçante a gosto
1 Manga
100 ml de água
100 ml de leite desnatado

-Como fazer?!
Bata  os ovos até que fiquem levemente aerados. Acrescente o queijo, a essência e um pouco de adoçante. Coloque-os em forminhas individuais (eu uso de silicone) e leve ao forno pré aquecido a 210° C por 40 minutos em banho maria. Enquanto isso, pique a manga, coloque a água e o restante do adoçante e leve ao fogo mexendo sempre, isso formará um creme, abaixe o fogo e adicione o leite. Misture bem até ficar homogêneo e cubra os pudins.




   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  






Quer acompanhar minha alimentação diária e não perder nadinha? Seja meu seguidor nas  redes sociais!
Instagram: @vivendo_em_dieta



Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário