21 janeiro, 2014

Sorvete Proteico Fácil

Para uma formiga fit, não tem nada melhor que um sorvetinho não é? Poxa! Mas até as versões lights disponíveis no mercado são tão calóricas! E ainda não são proteicas! Então venho com notícia boa pra você que busca hipertrofia, e pra você que está com dieta restrita! Essa receitinha é suuuper saborosa, cremosa e facílima de fazer! Essa porção individual contém menos de 100 calorias, e basicamente é pura proteína! Anota ai!



-Ingredientes:
3 claras de ovo
1 colher de sopa de leite em pó desnatado ou whey protein
12 gramas de gelatina em pó sem sabor
Essência de baunilha a gosto
Adoçante a gosto
Gotinhas de limão

- Como fazer?!
Super fácil! Em uma batedeira,coloque as claras de ovo e bata até ficar em ponto de neve firme, de modo que você vire o refratário de cabeça para baixo e não caia. Coloque as gotinhas de limão, o adoçante, a essência de baunilha e o leite em pó desnatado e continue batendo. Você vai formar um creme fofo, de cor clara e homogêneo. Feito isso, coloque em um recipiente e leve ao freezer até obter a consistência desejada.


Inspiração: Manoel Junior



   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  






Quer acompanhar minha alimentação diária e não perder nadinha? Seja meu seguidor nas  redes sociais!
Instagram: @vivendo_em_dieta



Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 


0 comentários:

Postar um comentário