28 janeiro, 2014

Dicas de Exercício Físico: Treino no Parque



Em um belo domingão ensolarado, nada melhor do que aproveita-lo pra fazermos atividade física ao ar livre né? E nesse domingo, 26 de Janeiro de 2014, amanheceu um dia lindo e decidi ir ao parque fazer um treino funcional. Nele variamos com exercícios localizados e um pouco de aeróbico, já que meu objetivo é ganhar massa magra (saiba como aqui). E nada melhor do que compartilhar isso com vocês! Lembrando que não sou profissional, e apenas estou compartilhando o que faço para ajudar você!

Então hoje preparei essa série de exercícios que em uns 50 minutos ou uma hora você faz em qualquer lugar: parque, praça, praia, ou em casa mesmo. Variamos com exercícios que trabalham os músculos das penas e bumbum, com outros que trabalham também abdominal. Se puder e quiser, também seria ótimo que incluísse um pouco de corrida no treino (nada exagerado, uns 2 ou 3 km são suficientes).

Vamos lá? Fiz o videozinho, bem básico pra vocês não terem dúvidas! ;)






   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  






Quer acompanhar minha alimentação diária e não perder nadinha? Seja meu seguidor nas  redes sociais!
Instagram: @vivendo_em_dieta



Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário