04 janeiro, 2014

Petit Gateu Proteico

Apaixonado pelo bolinho com a calda mais deliciosa? Mas... a dieta não permite? Olha que delícia... Aposto que esse pode. ;)  Uma delícia, e nem parece que leva proteína! E ainda mais: pronto em menos de cinco minutinhos! Então coooorre pra anotar a receitinha!



Ingredientes:
1 ovo
1 scoop de whey protein
1 colher de sopa de cacau em pó
1 colher de sopa de óleo de coco (caso não tenha derreta meia colher de sopa de margarina light)
4 colheres de sopa de água
Adoçante a gosto
Essencia de chocolate (opcional)

-Como fazer?!
Em um recipiente, misture todos os ingredientes até formar uma massa homogênea. Coloque em uma xícara e leve ao microondas por 1 minuto. Fique de olho! Dependendo do microondas o bolinho pode ficar seco e sem a tão amada caldinha! Leve por 45 segundos e caso queira, coloque mais tempo. 






   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!



   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário