10 janeiro, 2014

Creme de Abacate

Hmm... Pessoal, eu sou apaixonado por esse creme de abacate que é delicioso e eu conto os minutos pra comer ele! Como todo dia, pois faz parte da minha dieta. A fruta, por muito tempo foi vista como vilã por possuir gordura e ser calórico. Mas o que até pouco tempo quase ninguém sabia é que a gordura que ele possui é tão saudável que até ajuda a baixar o colesterol. Além disso, ao dormirmos nosso corpo produz GH, um hormônio de crescimento responsável por dar-nos uma pele jovem, cabelos e unhas fortes e músculos. E essa vai para as mulheres: quando consumido na ceia (antes de dormir) o abacate estimula a produção de GH e faz com que seu corpo responda com uma pele menos flácida, livre das celulites e para quem treina ajuda no crescimento muscular. O indicado são cerca de 100g de abacate por dia, mais ou menos meio abacate. Por isso trouxe eu essa diquinha pra vocês de como consumir o abacate:




Ingredientes:
Um abacate
200 ml de leite desnatado
4 colheres de sopa de leite em pó desnatado
Adoçante a gosto

-Como fazer?!
Apenas leve todos os ingredientes ao liquidificador fomando um delicioso creme homogêneo.


   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  






Quer acompanhar minha alimentação diária e não perder nadinha? Seja meu seguidor nas  redes sociais!
Instagram: @vivendo_em_dieta



Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

2 comentários:

  1. Amo, amo, amo! É muito gostoso! Ainda não tentei com leite em pó, nem com limão. Qualquer dia tento. Mas é muito amor mesmo <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola querida, mil perdões por demorar tanto a responder... Fiquei durante um tempo ausente do blog, porém já estamos voltando à ativa novamente. Obrigado pelo carinho. É por pessoas como você que dedico tempo a compartilhar dicas e receitas! Fica de olho que tem coisa nova. ;) Abraço!

      Excluir