04 janeiro, 2014

Talharim de Abobrinha

Eu nunca fui apaixonado por massas, mas ma verdade, quem ama passa uma falta tremenda na dieta né? Então essa opção é super fácil pra vocês! Fica com um sabor super suave e nem parece que está comendo abobrinha.... Na verdade, não é nenhuma receita, mas sim uma dica. Você irá substituir a massa de macarrão pela abobrinha. 



1. Descasque a abobrinha e laça as lâminas com o descascador.



2. Aqueça a teflon com 4 colheres de sopa de água.



3. Coloque a abobrinha por dois minutos.



4. Adicione o molho de sua preferência: bolonhesa, frango, etc.  




   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!



   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário