08 janeiro, 2014

Tortinhas cremosas de Banana

Bom dia! Passando por aqui pra compartilhar com vocês essa receitinha que além de maravilhosa é super rápida prática e dentro da dieta. Sempre antes de treinar é importante consumir alimentos que forneçam energia para o nosso organismo. E aqui temos uma ótima e deliciosa opção para pré ou pós treino.



Ingredientes:
uma banana grande 
3/4 de xícara de farelo de aveia 
3 colheres de sopa de açúcar mascavo 
1 colher de sopa de margarina light derretida 
canela a gosto 
1/4 de xícara de leite desnatado 

-Como fazer?!
Pique a banana em rodelas nem tão finas, nem tão grossas. Reserve. Em um refratário pequeno misture o farelo, o açúcar mascavo e a margarina light derretida formando uma espécie de farofinha. Em forminhas pequenas, coloque um pouco da farofinha, amasse para que fique firme e regue com um pouco de leite. Depois faça a segunda camada com banana e canela. E cubra, por último com a farofinha novamente regada com o leite. Leve ao forno pré aquecido a 180° C por cerca de 15 ou 20 minutinhos... 








   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  






Quer acompanhar minha alimentação diária e não perder nadinha? Seja meu seguidor nas  redes sociais!
Instagram: @vivendo_em_dieta



Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário