05 janeiro, 2014

Creme gelado de Banana

Boa tarde leitores! Na verdade esta não é uma receita, mas sim uma dica para os dias de calor. Este domingo estava fazendo muito calor e optei por fazer esse creme por simples motivos: rápido, fácil, gelado e delicioso. Apenas teremos que liquidificar uma banana grande congelada com 170 gramas de iogurte desnatado e adoçante a gosto. Por cima coloquei um pouco de castanha de caju. 

E temos uma variação para esse creme que realmente é sensacional! Basta colocar no liquidificador uma banana grande congelada, 100 ml de leite desnatado, 3 colheres de sopa de leite em pó desnatado e adoçante a gosto. Fica um creme com sabor super suave: sensacional! Espero que tenham gostado da dica! 


   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!



   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário