03 julho, 2013

Alive: Cantando com a Alma





Certa vez ouvi falar que o instagram é como se fosse um reality show. E na verdade é mesmo! Lá compartilhamos nossa rotina todinha, e convivemos com pessoas super especiais. Fazemos amizades, e convivemos de tal forma que lá passamos dias bons, e dias ruins. Comentamos sobre nossas "jacadas" (quando fugimos da dieta), sobre nossos treinos, sobre sair da academia como um picolé no deserto... E coisas desse tipo é o que torna daquilo algo super especial para nós.

Para quem é meu seguidor lá no instagram, quase sempre eles vêem no meu perfil eu dizer algo do tipo: "Jantei fora porque estava ensaiando"; ou... "Agora?! Ensaio!". Ai eles se perguntam: ensaio de que? Bem, eu tenho um hobby muito especial que é o de cantar. Participo de vários grupos, e canto sozinho também. 


É algo que fala mais alto dentro de mim. Algo que me motiva e impulsiona. Algo que me preenche. Claro que sei que não sou o melhor, mais sempre quero dar o melhor de mim. Pois é isso que move o mundo. Viver é isso: é estar disposto para viver cada dia intensamente. É se entregar para as novas aventuras e portas que a vida abre para que você entre nelas, mesmo sem saber o destino.


Eu cantando em Dezembro de 2010

Não deixemos que entrem e saiam dias, semanas, anos sem aproveitar nosso viver. O tempo passa, mais o que não podemos deixar acontecer é que tenhamos vontade de voltar nele para aproveitar mais, rir mais, brincar mais, cantar mais, fazer mais, viver mais... Então, vamos aprender a viver. Aprender a aproveitar nossa vida fazendo o bem.

"Ainda que nao houvesse ninguém pra me escutar, mesmo assim eu cantaria; é a minha condição pra sobreviver!"




Lucas Siebert

   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!

   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 


0 comentários:

Postar um comentário