26 julho, 2013

Pasta de Amendoim, by: Karime Hamoui





Essa é a receitinha predileta da minha amigona Karime Hamoui (@karimehamoui), e não é a toa nao viu! Pasta de amendoim, pode incluir sim na dieta, pois ele é rico em gorduras insaturadas (boas), é uma oleogelatinosa. E ela incluiu mesmo ele na sua dieta, come todo dia no café da manha a tal pasta de amendoim! (kkkkkk) Mas é uma delicia, e a gente faz e guarda (ela dura até 30 dias). E a receitinha é dificil viu! Nossa! Vocês vao até cansar de ver tantos ingredientes...


Ingredientes:
500 g de Amendoim torrado (sem pele e sem sal)
Adoçante a gosto

- Como fazer?!?!
Colocar no mixer, e ir batendo com paciencia. No começo ele formará uma farofa, continue batendo no mixer que o amendoim começará a soltar o óleo e assim a pasta começa a ser formada. Quando está quase virando pasta, é a hora de adicionar o adoçante. E pronto! E é muito bom gente! Delicioso!



Fica de olho:  a pasta de amendoim combina bem com chocolate... Se quiser faça como eu! a metade da receita dela clássica, e a outra metade, no mesmo instante que voce acrescenta adoçante, acrescente também 2 colheres de sopa de cacau em pó. Agora se delicie!!! Mas aviso: cuidado para nao viciar! (Risos)




   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário