17 julho, 2013

Torta fit de baunilha e morango com coco





Hmmm... essa torta de baunilha é excepcional! <3 Nosso Paaai! Recetinha top top top!! Torta de baunilha recheeada de coco e morango! Receita rápida, simples, facil e deliciosa... E ainda nao sai da dieta?! O.o Olha aii!!
Ingredientes para a massa:
1 ovo
2 colheres de sopa de iogurte natural desnatado
1 colher de chá de requeijão light
1 e 1/2 colheres de sopa de farelo de aveia
1 colher de sopa de leite em pó desnatado
1 colher de chá de essencia de baunilha1 colher de café de fermento em pó
Se achar necessário, use adoçante

- Como fazer?!

Bater muito bem o ovo com um garfo. Acrescente o restante dos ingredientes, deixando o fermento em pó por ultimo,  e mexa bem. Coloque a mistura em um refratário de sua preferencia e leve ao microondas por 2:30 min.

Como cobertura e recheio, usamos nossa deliciosa receita de beijinho fit. Se ainda não a conhece, dê uma olhadinha aqui, ou aqui!


Para montar é bem simples, apenas precisamos de um morango fatiado para cada porção. A receita rende 6 porções pequenas. 
Dê uma olhadinha de como montar o seu bolo nesse videozinho que fiz através do instagram: 






   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!

   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 


0 comentários:

Postar um comentário