23 julho, 2013

Escondidinho de mandioca



Achei muito engraçado quando eu estava no meu instagram, e alguém postou uma foto dizendo: "Então, voce diz que está de dieta mas come escondidinho?". Entao pensei em criar um escondidinho que quem vive em dieta pudesse comer, sem jacar! Uma receita muito fácil, rápida e simples, que qualquer um faz!


Ingredientes:
1/2 xicara de leite desnatado
Queijo light da sua preferencia (eu usei o queijo prato light da polenghi)
Carne magra cozida, desfiada e temperada.
Mandioca cozida

-Como fazer?!
 Amasse a mandioca e misture com o leite desnatado. Forre um refratário com a carne. Depois cubra com a "massa da mandioca" e coloque o queijo por cima. Leve ao forno alto (230°C) por 15 minutos, até o queijo derreter e estar douradinho. 

Difícil né? :O Acompanhei com salada.



   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia...

0 comentários:

Postar um comentário