05 julho, 2013

Quiche de chocolate, by: Barbara Mamede






✏1/2 xic de chá de aveia.
✏45g de Castanha do Pará/Brasil (cerca de 3 cl de sopa). 
✏1 clara. 
✏1 caixa de pudim diet 

Modo de preparo: Triture as castanhas e em seguida misture a aveia com a clara. Com as mãos, aperte bem até virar uma farofa úmida. Coloque em uma assadeira de fundo removível,apertando até cobri-la toda e não se esqueça de fazer uma borda na lateral. Se achar que será pouco para sua assadeira, acrescente mais aveia e se achar seca, acrescente mais 1 clara. Leve para assar em forno médio por 20min ou até ver que está começando a corar (cuidado não assar demais e ficar muito duro depois). Depois faça o pudim conforme o fabricante e jogue por cima da massa. Leve para gelar e depois desenforme. Decore como preferir! 













   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!


   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário