06 julho, 2013

Receita da Semana: Torta fit de Abacaxi com Coco



Boa tarde! E como voces bem sabem, hoje é sábado então é dia da melhor receita da semana. Entre todas as feitas nesta semana, escolhi uma que declarei vencedora; a torta fit de abacaxi com coco. Gente, realmente esta torta superou minhas espectativas! Uma torta deliciosa, recheada, como se fosse torta feita por um confeitero...!E ainda light, diet, sem gordura, sem açucar!  Ficou deliciosa! Achei super interessante, pois quando estava comendo a torta, chegou um senhor e me disse: "Rapaz, vai engordar comendo essa torta!" (Risos) Olhei para ele e disse que era light e diet, e ele nao acreditou! E ainda, dei um pedaço da torta para ele; ele olhou para mim e disse: "Não acredito que aqui não tem leite condensado!". Pois não tem mesmo gente, nem leite condensado, nem açucar, nem gordura, nem carboidrato simples,.... É tudo fit e de-li-ci-o-so! Assim fica fácil fazer dieta né??

Ainda não viu a receita da torta fit de abacaxi com coco?!! Clique aqui!  




   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!

   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 

0 comentários:

Postar um comentário