05 julho, 2013

Pessoas que nos inspiram: Bárbara Mamede

Como sabeis, o blog possui posts semanais, e o de sexta feira é este.  



Hoje vamos falar sobre uma amiga, muito especial e que é um exemplo de mulher, de vida saudável e superação. Barbara Mamede. Tenho varias amigas, que conheci através do instagram, que são belos exemplos  de superação e vida saudável... e vocês podem pensar: porque escolhi a Barbara para ser a primeira? Porque ela foi a primeira.... 


Encontrei a Barbara através da sua pagina no facebook, e depois a encontrei no instagram e comecei a segui-la. Ela foi a primeira pessoa que conheci que compartilhava sua alimentação diária e incentivava outras pessoas a levarem um estilo de vida saudável. Na época eu já tinha perdido uns 25 kgs. Então eu me inspirei na Barbara, e comecei a fazer receitas fits e pensei comigo: posso ajudar outras pessoas a emagrecer! Pois eu já levava um estilo de vida saudável e a Barbara me ajudou a esclarecer algumas duvidas e melhorar meu estilo de vida cada dia mais. E assim, criei o meu IG,e o restante vocês conhecem... Então posso afirmar que a Barbara foi minha inspiração!  

Barbara Mamede, possui seu perfil no instagram (@dietasemsofrer) e mostra-nos que levar uma vida saudável  nem é tao sofrido assim,  que pode ser delicioso! 
Barbara, 17 anos, cerca de um ano atras, descobriu ter diabetes tipo 1.  E a partir dai, ela começou a pesquisar, buscar alguma solução para a doença. Ela mudou sua rotina, sua vida e toda sua alimentação... e a partir dai, ela começou a compartilhar com a gente sua rotina, alimentação e vida saudável. Se envolvendo nesse mundinho fitness! E ela vai mesmo treinar, come direitinho, posta receitinhas de lamber os dedos e ja esta lindona, e melhorando cada dia mais! Assim como esta acontecendo comigo, aconteceu com a Barbara. Nos apaixonamos pela nutrição! Tomamos amor pela vida saudável, alimentação, saúde, exercício físico, etc.  





É lindo ver toda a historia dela, tudo o que ela passou e perceber que ela superou. E acredito que a frase que ela tem no seu perfil, se tornou uma grande verdade na vida dela. " Que a alimentação seja teu único remédio"  

Através das receitinhas deliciosas da Barbara, ela nos mostra que é possível comer bem, coisas deliciosas dentro da dieta, dentro da sua reeducação alimentar.   
Amo uma receitinha que a Barbara postou a algum tempo atras, e quero compartilhar com vocês.  É uma especie de quiche de chocolate. É simples, delicioso e facil. Para ver a receitinha clique aqui



   Quer ver receitas fits, lights e diets?  Clique aqui!  











Quer acompanhar minha alimentação diária e me conhecer mais? Seja meu seguidor no Intagram!




Continue com a gente! Veja a programação semanal do nosso blog e nao fique de fora! Clique aqui!

   Clique aqui e saiba mais um pouco sobre minha vida, minha história, minha essencia... 


0 comentários:

Postar um comentário